Assistir - Viúva Negra (black widow)2021 Filme Completo | DUBLADO ONLINE

Drag to rearrange sections
Rich Text Content

Assistir filme completo Viúva Negra - Viúva Negra filme completo - Viúva Negra filme completo dublado - Viúva Negra filme completo 2020 - Viúva Negra filme completo legendado - Viúva Negra filme completo dublado.
bem-vindo ao melhor site do mundo o filme completo, obrigado você tem que visitar o site do nosso filme. aqui você pode desfrutar de filmes de ação, drama familiar, drama romântico e animação. todos os melhores filmes de todos os tempos que temos fornecido aqui, até que o filme completo está disponível em nosso site. Você pode ver os detalhes do melhor filme em nosso site. bem - vindos aos melhores filmes de 2020 na ausência de fraude. Obrigada!!

Poster Velocidade Furiosa 9 2021

◉ Assistir ᐈ https://t.co/s3URsJ6bpf?amp=1

◉ Baixar ᐈ https://t.co/s3URsJ6bpf?ViúvaNegra

Watching a film that is Viúva Negra and we must appreciate
||Viúva Negra FILME
||Viúva Negra ONLINE
MV5BYWI1MTFjZGQtMTdlYS00NTFlLTkyY2QtNTc4NzNkZGEzNDNlXkEyXkFqcGdeQXVyNjczOTE0MzM@._V1_.jpg
29 de outubro de 2020 / Ação, Espionagem, Aventura
Direção: Cate Shortland
Elenco: Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour
Nacionalidade EUA

SINOPSE E DETALHES
Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

Título original: Black Widow
Distribuidor: DISNEY / BUENA VISTA

Viúva Negra filme :
Black Widow (no Brasil e em Portugal, Viúva Negra)[2][3][4][5] é um futuro filme estadunidense de super-herói de 2020, baseado na personagem de mesmo nome da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, sendo o vigésimo quarto filme do Universo Cinematográfico Marvel.[6] Dirigido por Cate Shortland, com o roteiro de Eric Pearson escrito a partir de uma história de Jac Schaeffer e Ned Benson[7] e com produção de Kevin Feige, o filme traz Scarlett Johansson interpretando a personagem-título, com as adições de David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O. T. Fagbenle, Ray Winstone e Oliver Richters.

O desenvolvimento de um filme da Viúva Negra começou em abril de 2004 pela Lionsgate, com David Hayter sendo proposto para escrever e dirigir. No entanto, o projeto não continuou e os direitos do filme para a personagem foram revertidos para a Marvel Studios em junho de 2006. Scarlett Johansson foi escalada para o papel da personagem em vários filmes do UCM, começando com Homem de Ferro 2 (2010). A Marvel e Johansson expressaram interesse em um potencial filme solo várias vezes ao longo dos anos seguintes, antes do desenvolvimento progredir com a contratação de Schaeffer e Shortland em 2018. Benson foi contratado e mais buscas de elenco ocorreram no início de 2019. As filmagens ocorreram de maio a outubro, na Noruega, Budapeste, Marrocos, Pinewood Studios na Inglaterra e Atlanta e Macon, na Geórgia.

Originalmente agendado para 1º de maio de 2020 nos Estados Unidos, e em 30 de abril no Brasil e em Portugal, o lançamento do filme foi adiado devido à pandemia de COVID-19.[8] Agora, o lançamento está programado para 6 de novembro de 2020 nos Estados Unidos, 29 de outubro no Brasil e 5 de novembro em Portugal.[9]

Erendo:
Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Natasha Romanoff, também conhecida como “Viúva Negra”, confronta as partes mais sombrias do seu passado quando surge uma conspiração perigosa ligada a ele. Perseguida por uma força que não irá parar até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos interrompidos que ela deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.[10]

Viúva Negra:
Black Widow

Direção Cate Shortland
Produção Kevin Feige
Produção executiva Scarlett Johansson
Victoria Alonso
Brad Winderbaum
Roteiro Eric Pearson
História Jac Schaeffer
Ned Benson
Baseado em
Viúva Negra
de Stan Lee
Don Rico
Don Heck
Elenco Scarlett Johansson
Florence Pugh
Rachel Weisz
David Harbour
Ray Winstone
O. T. Fagbenle
Olivier Richters
William Hurt
Gênero ação
aventura
Música Lorne Balfe
Cinematografia Gabriel Beristain
Edição Leigh Folsom Boyd
Matthew Schmidt
Companhia(s) produtora(s) Marvel Studios
Distribuição Walt Disney Studios Motion Pictures
Lançamento Brasil 29 de outubro de 2020
Portugal 5 de novembro de 2020
Estados Unidos 6 de novembro de 2020
Idioma inglês
Orçamento US$ 150–200 milhões[1]

#Viúva Negra MELHORES FILMES EM CARTAZ:

Elenco:
Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra: uma espiã profissional, ex-membro da S.H.I.E.L.D. e membro dos Vingadores.[11] Johansson descreveu o filme como uma oportunidade de mostrar a personagem como “uma mulher que se tornou independente, e está fazendo escolhas independentes e ativas para si mesma”, enquanto estava em um “lugar sombrio onde ela não tem ninguém a quem ligar e nenhum lugar para ir.”
David Harbour como Alexei Shostakov / Guardião Vermelho: piloto de teste e agente da KGB. É a contrapartida do super-soldado russo ao Capitão América que possui uma história com Natasha.[12] Harbor disse que Shostakov era “uma figura paterna” para Romanoff, “tem toneladas de rachaduras por todo lado e não é o homem nobre e heróico que as pessoas querem que ele seja. Ele é cômico e, tragicamente, tem muitas falhas ”.
Florence Pugh como Yelena Belova / Viúva Negra: Uma figura de irmã para Natasha, treinada na “Sala Vermelha” como uma Viúva Negra.[13]
Rachel Weisz como Melina Vostokoff / Viúva Negra: Uma espiã russa, experiente e treinada na “Sala Vermelha” que está envolvida em um experimento científico.[13]
O. T. Fagbenle como Rick Mason: ex-membro da S.H.I.E.L.D., que é secretamente apaixonado por Natasha.[14]
William Hurt como General Ross: o Secretário de Estado dos EUA e um ex-general do Exército dos EUA.
Ray Winstone como Dreykov: Um general soviético e o chefe da “Sala Vermelha”. O personagem foi citado em Os Vingadores, durante a cena em que a Viúva Negra interroga Loki no Helicarrier e o vilão começa a entrar na cabeça de Natasha.
Olivier Richters faz parte do elenco, mas não teve seu papel revelado. Um ator ainda não revelado interpretará Tony Masters / Treinador, vilão das histórias dos Vingadores nos quadrinhos. Seus reflexos fotográficos o permitem imitar o estilo de luta de qualquer oponente que ele estude.[15] Robert Downey Jr. pode estar no filme como Tony Stark / Homem de Ferro.[16]

os detalhes do site que você pode visitar em nosso site:

Viúva Negra filme completo dublado
Viúva Negra filme completo
Viúva Negra filme completo dublado download
Viúva Negra filme completo legendado
Viúva Negra filme completo download
Viúva Negra filme online
Viúva Negra filme completo online
Viúva Negra filme completo dublado online
Viúva Negra filme completo dublado
Viúva Negra filme completo dublado facebook
Viúva Negra filme completo dublado
Viúva Negra filme completo dublado gratis
Viúva Negra filme completo dublado
assistir Viúva Negra filme completo dublado
Viúva Negra filme completo dublado download
Viúva Negra filme completo dublado online
Viúva Negra filme completo dublado online
Viúva Negra filme completo dublado gratis
filme Viúva Negra online dublado
Viúva Negra filme completo dublado mega filmes
o Viúva Negra filme completo dublado
Viúva Negra filme completo dublado download
Viúva Negra filme completo dublado hd

rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments